Produtora de filmes pornô se inspira em CR7 para lançar novo filme

A associação a CR7 vai "aumentar o consumo"

Jogador mais bem pago do mundo, ídolo do público gay e cobiçado por várias mulheres. Cristiano Ronaldo é sucesso em vários segmentos. Agora, o craque do Real Madrid se transformou em inspiração para uma produtora portuguesa de filmes pornôs. A empresa de filmes adultos lançou um filme chamado “As Ronaldas”, inspirado no camisa 7 e com o tema da Eurocopa.

– Ronaldo é um jogador conhecido mundialmente e isso vai nos ajudar a vender o conteúdo lá fora também – disse Carlos Ferreira, responsável pela produtora.

A película é protagonizada por Scarlett Johnson, Sónia Kel e Diana, três famosas atrizes pornô de Portugal. O filme pretende mostrar que "seja para atacar ou defender, as atrizes pornô portuguesas estão à altura de qualquer adversário. Com elas, a Eurocopa está no papo”.

O produtor da empresa acredita que a associação a CR7 vai "aumentar o consumo", porque, segundo o Pornhub, a maior plataforma online de filmes para adultos do mundo, Cristiano Ronaldo é o jogador mais procurado em sites pornô.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra