PSG e Borussia Dortmund empatam, na Alemanha e garantem vaga nas oitavas

O time parisiense ficou na segunda colocação do considerado grupo da morte da Champions

Dortmund e PSG empataram pela Champions League. | Foto: NESimages/Perry vd Leuvert/DeFodi Images via Getty Images/ Metroples
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (13), a Liga dos Campeões da Europa teve seus jogos da fase de grupos encerrados. No grupo F, chamado como da “morte”, o Dortmund empatou com o PSG em 1 a 1, garantindo que os dois clubes ficassem com a vaga. O Milan, que lutava para avançar as oitavas, venceu o Newcastle por 2 a 1, ficando com a vaga da Liga Europa.

Leia Mais

Pelo grupo E, o Atlético de Madrid estava apenas disputando a primeira colocação do grupo, venceu a Lazio, por 2 a 0, garantido a posição. O time italiano, já estava classificado, ficando na segunda colocação. Celtic que não conseguiu vencer nenhum jogo, venceu em casa o Feyenoord, já classificado para a Liga Europa.

Já pelo grupo H, o Barcelona acabou sendo derrotado pelo Royal Antuérpia, por 3 a 2, que ficou em primeiro no seu grupo. A disputa ficou entre Porto e Shakhtar, com a goleada de 5 a 2, o time português avançou, deixando os ucranianos com a Liga Europa. Barcelona e Porto, somaram 12 pontos, sendo decidido no saldo de gols.

Jogando mais cedo, pelo grupo G, o atual campeão Manchester City, venceu por 3 a 2 o Estrela Vermelha, sendo ao lado do Real Madrid, os únicos que venceram todos os jogos. Na segunda colocação, ficou o RedBull Leipzig, venceu o Young Boys, por 2 a 1. O time suíço, ficou garantido para a Liga Europa.

Confira como ficaram os classificados por grupo.

1° - Atlético de Madrid (E), Borussia Dortmund (F), Manchester City (G), Barcelona (H).

2° - Lazio (E), PSG (F), RedBull Leipzig (G), Porto (H).

3° - Feyenoord (E), Milan (F), Young Boys (G), Shakhtar (H).

4° - Celtic (E), Newcastle (F), Estrela Vermelha (G), Royal Antuérpia (H)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES