PSG pode vender Neymar ou Mbappé por Fair Play, aponta jornal

United estaria de olho em Neymar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dividindo o protagonismo no PSG na atual temporada, Neymar e Mbappé podem ser separados por questões financeiras. O jornal "L'Équipe" traz na capa de sua edição deste sábado a possibilidade de o clube francês ter que escolher vender uma das duas estrelas por temer sanções da Uefa na esfera do Fair Play Financeiro. O clube, entretanto, negou a informação.

O principal diário esportivo da França afirmou que a diretoria do clube está se preparando para qualquer possibilidade diante da decisão que a Uefa tomará após investigação sobre a contas do PSG. E, entre as hipóteses, estaria a "obrigação" de vender um dos astros para equilibrar as finanças e se adequar ao Fair Play Financeiro.

O "L'Équipe" frisa que, se quiser conseguir mais dinheiro, o clube venderia Mbappé, que tem maior valor de mercado por conta da idade - o astro tem apenas 19 anos. Entretanto, segundo a publicação, apenas o Real teria condições de contratá-lo, enquanto Neymar estaria no alvo do Manchester United.

A publicação, porém, frisa que o comando do clube - um grupo financeiro do Catar - acredita que o ideal seria manter Neymar, que tem "maior influência internacional".

Logo após a capa do jornal ser divulgada, o PSG emitiu um comunicado oficial negando as informações e criticando duramente o "L'Équipe", com quem já havia entrado em atrito anteriormente nesta temporada.

- Além de negar com a máxima firmeza estas alegações totalmente erradas, ridículas e que apenas recriam um clima de tensão entre o clube a mídia, o PSG se impressiona, mais uma vez - diz um trecho da nota, que enumera reportagens do jornal, acusando-o de mentir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES