Quase garantidos, Nilmar, Daniel Alves e Felipe Melo confessam alívio

Quase garantidos, Nilmar, Daniel Alves e Felipe Melo confessam alívio

"Se eu dormi tranquilo? Tá louco...", brinca o atacante do Villarreal

Nilmar, Daniel Alves e Felipe Melo eram três das figurinhas praticamente certas no álbum de Dunga. Mesmo quase garantidos na lista de Dunga, os três jogadores confessaram ter sentido um alívio no momento em que suas fotos e nomes apareceram no telão para o mundo. Sono leve na véspera? Que nada.

? Se eu dormi tranquilo? Tá louco... ? brincou Nilmar

? Treinei pela manhã, e depois fui direto para casa acompanhar ao vivo na Globo Internacional. Na hora que falou que iria ser por posição eu já fiquei maluco. Na última Copa foi por ordem alfabética, e atacante é a última posição... Estava com o coração disparado ? disse o atacante do Villarreal, da Espanha.

O lateral do Barcelona também contou como se sentiu antes da convocação.

? Eu estava em casa, na minha sala, com a TV alta ligada na convocação e à espera de sair a lista definitiva com aquele frio na barriga. Até que saiu meu nome. Depois dei aquela relaxada. É uma honra muito grande estar nesta lista e formando parte deste grupo ? afirmou, através de sua assessoria de imprensa.

Com Felipe Melo também não foi diferente. O volante do Juventus exaltou a confiança que o técnico da seleção tem nele.

? Vou realizar um sonho de infância, uma meta na carreira. É um dos momentos mais felizes da minha vida e vou comemorar com a família e meus amigos que sempre estiveram ao meu lado. O Dunga não me deu essa oportunidade porque simplesmente foi com a minha cara e os meus números no Brasil evidenciam isso ? declarou, via assessoria.

Fonte: Globo Esporte