R10 falta treino devido conjuntivite, mas vai comemorar saída de Luxa em pagode

R10 falta treino devido conjuntivite, mas vai comemorar saída de Luxa em pagode

Quem divulgou a informação sobre conjuntivite foi o próprio Flamengo.

Depois de ter faltado ao treino do Flamengo nessa sexta-feira por conta de uma conjuntivite, Ronaldinho Gaúcho deixou os cuidados médicos de lado e fez uma participação especial no show do grupo de pagode Revelação, no Rio de Janeiro. Durante a aprensetação, o grupo até chegou a brincar com o ?Escondidinho?.

Isso porque Ronaldinho Gaúcho apareceu no palco de ?escondidinho?, quando o grupo tocava no meio do público. Com uma camisa branca de detalhes em flor e sua já tradicional boina, ele tomou conta do surdo e cumprimentou os integrantes.

Quem divulgou a informação sobre conjuntivite (inflamação da conjuntiva ocular e que pode ser contagiosa) foi o próprio Flamengo, em nota assinada pelo médico José Luiz Runco. ?O Ronaldo está com quadro de conjuntivite e hoje não vai poder treinar. Já foi avisado que ele vai ser visto por um oftamologista, vai ser tratado e vamos aguardar?.

O camisa 10 e o Flamengo vivem em pé de guerra quanto aos salários atrasados. O jogador teria de receber cerca de R$ 4 milhões, a serem pagos pela parceira do clube.

Além de Ronaldinho, outros boleiros também marcaram presença no show do grupo de pagode: o vascaíno Dedé (que também não treinou por conta de uma joanete), o botafoguense Herrera e o também flamenguista Léo Moura.

Fonte: r7