Rafael Henzel diz que quer voltar a trabalhar no dia 9 de janeiro

O jornalista só pensa em voltar para casa.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a ter alta, o jornalista Rafael Henzel, um dos quatro brasileiros sobreviventes ao grave acidente aéreo com o avião da Chapecoense, afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, que pretende trabalhar já no dia 9 de janeiro.

"Quero voltar ao trabalho totalmente restabelecido. No dia 9 de janeiro quero voltar a trabalhar e dia 25 de janeiro quero narrar Joinville x Chapecoense pela Primeira Liga. Mesmo se eu estiver com dificuldades para andar, quero trabalhar. Não vou deixar passar. Tenho um dever muito grande com toda a comunidade de Chapecó, que sempre acreditou na minha recuperação. Se ela acredita, eu vou fazer", disse Henzel, que deve deixar o hospital em Chapecó nesta segunda-feira a tarde após passar por reavaliações médicas.

- A Chapecoense tem um ano maravilhoso pela frente. Vamos seguir o tratamento em casa para que eu possa voltar com toda a força - acrescentou Henzel.

Agora, o jornalista só pensa em voltar para casa e ficar ao lado da mulher e do filho.

"O videogame já está lá pronto", brincou Henzel.

O goleiro Follmann, que teve parte da perna direita amputada, e o zagueiro Neto seguem internados em Chapecó e não têm previsão de alta. Follmann ainda passará por mais uma cirurgia na perna esquerda. Segundo os médicos, os dois se recuperam bem.

O acidente com o avião da LaMia, que levava jornalistas e a delegação da Chape para a partida contra o Atlético Nacional em Medellín, matou 71 pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES