Rafael Sobis pede para deixar o Cruzeiro

O jogador está em fase de negociação de rescisão de contrato

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cruzeiro e o atacante Rafael Sobis negociam a rescisão contratual entre as partes. Com mais um ano de vínculo com a Raposa, o jogador demonstrou insatisfação por não estar tendo tantas chances com Mano Menezes e pediu para deixar o clube, segundo a diretoria cruzeirense. As conversas estão em andamento, mas ainda é preciso entrar em acordo.

Rafael Sobis desperta o interesse do Goiás, mas ainda precisa resolver a situação com o Cruzeiro. A informação da negociação de rescisão foi divulgada pela rádio Itatiaia e confirmada pelo GloboEsporte.com com as duas partes.

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, confirmou que as conversas estão ocorrendo e que as partes tentam encontrar a melhor forma de solucionar a situação.

- Está se conversando com o jogador. O Rafael Sobis já conversou com o Itair (Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro), demonstrando uma solução que pudesse ser melhor para ele. Partiu dele próprio. Estamos conversando para achar a melhor solução - disse o dirigente.

Procurado pela reportagem, o representante de Rafael Sobis, Jorge Machado, também confirmou que existem conversas com o clube mineiro, mas que ainda as partes precisam entrar em acordo.

- Estamos conversando, mas não sei se vai interessar ao Sobis. Ele cumpre rigorosamente tudo no Cruzeiro. Se não for bom para ele, ele cumpre contrato, porque tem contrato com o Cruzeiro ainda. Itair é meu amigo, sempre nos demos bem, tenho certeza que vamos conversar, porque sempre nos demos muito bem - disse Machado.

Na temporada, Rafael Sobis soma 38 jogos pelo Cruzeiro, grande parte na condição de reserva. Foram 11 partidas pelo Mineiro, 19 no Brasileiro, quatro na Libertadores e na Copa do Brasil. Sobis deixou sua marca sete vezes em 2018 (três no Estadual, três no Brasileirão e uma vez na Libertadores. A pedido do atacante, ele ficou fora dos últimos três duelos do Cruzeiro em 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES