Raí aparece no CT tricolor e aposta na classificação na Vila Belmiro

Ex-jogador lembrou que um triunfo poderá fazer o time embalar

Um dos jogadores mais vencedores da história do São Paulo esteve no CT da Barra Funda na tarde deste sábado para dar ainda mais ânimo aos jogadores para a partida deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista. O meia Raí conversou com o elenco e deixou claro que acredita na classificação em plena Baixada Santista. Para que isso aconteça, o Tricolor precisa vencer o rival por dois gols de diferença.

- É um clima gostoso, que todo jogador adora. Todos trabalharam para chegar neste momento de decisão. O São Paulo tem boas chances, teve ótimos momentos no último clássico. É um bom momento no ano para o time conseguir este resultado e seguir bem no torneio, na Libertadores e no resto da temporada ? afirmou o ex-jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Pelo Tricolor, contando suas duas passagens, Raí disputou 393 partidas e marcou 124 gols. Foi pentacampeão paulista (1989, 91, 92, 98 e 2000), bicampeão da Taça Libertadores da América (1992 e 93), campeão mundial interclubes em 1992 e campeão brasileiro em 1991

O ex-jogador também é amigo do técnico Ricardo Gomes. Logo que Muricy Ramalho foi demitido, em abril do ano passado, Raí foi questionado pelo presidente Juvenal Juvêncio sobre o nome do atual treinador e deu o seu aval. Os dois jogaram juntos no PSG (FRA) entre 1993 e 1995.

Fonte: Globo Esporte