Ramires já projeta parceria com Kaká na seleção brasileira

Ramires já projeta parceria com Kaká na seleção brasileira

Os dois irão compor o meio-campo ao lado de Paulinho e Oscar.

Satisfeito pelo retorno de Kaká à seleção brasileira, Ramires já projeta formar uma parceria de sucesso com o meia do Real Madrid no meio-campo do time de Mano Menezes. Os dois treinaram juntos pela primeira vez, desde a Copa do Mundo de 2010, na terça-feira (9), em preparação para os amistosos contra Iraque e Japão.

Na atividade, Ramires atuou como volante, ao lado de Paulinho, logo atrás de Kaká e Oscar. O volante do Chelsea comentou sobre o assunto.

? Tive a felicidade de jogar com o Kaká na Copa do Mundo e na Copa das Confederações. E com o Oscar, estamos jogando juntos agora, na seleção e no mesmo clube, o Chelsea. Tem dado muito certo lá. Espero que a gente possa fazer bons jogos

Para os próximos amistosos, Ramires espera que a chegada de Kaká aumente a produtividade da seleção.

? O último jogo que fizemos com todos os jogadores, contra a China, nós fomos muito bem. E, agora, temos a chegada do Kaká, que é um excelente jogador. Espero que ele possa somar sua qualidade a do grupo.

A seleção, que treina na cidade polonesa de Wroclaw, entrará em campo nesta quinta-feira (11) para enfrentar a seleção do Iraque, comandada por Zico. Na avaliação do goleiro Jefferson, o time de Mano terá dificuldades para superar a equipe do técnico compatriota.

? É um time que a gente tem que ter cuidado. É o um treinador que temos que respeitar. Sabemos que vamos ter dificuldade. Mas vamos estar preparados para buscar a vitória.

Fonte: R7, www.r7.com