Real Madrid entra na disputa para pegar Gabriel Jesus do Palmeiras

Além do Real, Inter de Milão e Juventus também querem o jogador.

O atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, passou a ser disputado por grandes clubes da Europa. Além de Inter de Milão e Juventus, agora o Real Madrid está interessado em contar com o jovem de 19 anos. De acordo com o jornal catalão “Mundo Deportivo”, o preço do brasileiro oscilaria entre os 25 milhões de euros (cerca de R$ 97,7 milhões).

O Inter teria vantagem sobre os rivais, porque já entrou em contato com os representantes do jogador e com o Alviverde há mais tempo que os outros dois clubes. O técnico Roberto Mancini até teria se comprometido a arrumar um lugar como titular ao atleta, que está na seleção olímpica Sub-23. Mas Juventus e Real Madrid prometem investir em Gabriel, considerado “uma promessa brasileira” e o “novo Neymar”. Segundo a publicação espanhola, ambos os times veem o atacante como uma contratação futura.

A equipe merengue pretende acertar com o brasileiro nessa janela de transferências, antes que seja ameaçado de ser punido sem poder contratar atletas, como aconteceu com o Barcelona. Com o ataque poderoso do trio BBC, seria muito difícil para Gabriel ter oportunidade na primeira equipe e teria de aceitar jogar do Real Madrid B ou um empréstimo.

Gabriel Jesus (Crédito: Reprodução)
Gabriel Jesus (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra