Real Madrid perde goleiro Courtois pelo restante da temporada após nova lesão

Goleiro havia voltado a treinar com o time e estava na expectativa de retornar aos jogos em breve

Real Madrid perde goleiro Courtois pelo restante da temporada após nova lesão | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um breve período de alívio para o Real Madrid, uma terrível notícia abalou o treinamento desta terça-feira (19). Thibaut Courtois deixou o campo em lágrimas durante a sessão no centro de treinamento do clube, e exames subsequentes revelaram que o goleiro sofreu uma nova lesão, desta vez com o rompimento do menisco interno do joelho direito.

NOVA CIRURGIA: Consequentemente, o goleiro terá que se submeter a uma nova cirurgia e se despedir completamente dos gramados nesta temporada. Carlo Ancelotti chegou a divulgar que Courtois, juntamente com Militão, estava prestes a retornar à equipe durante o momento crucial da temporada. Esses detalhes foram relatados pelo jornal espanhol 'MARCA'.

LESÃO DIFERENTE: Inicialmente, foi feito um exame para determinar se o goleiro tinha sofrido a mesma lesão que o afastou da maior parte desta temporada, uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo. No entanto, descobriu-se que o problema desta vez estava no menisco direito.

MENOS GRAVE QUE A ANTERIOR: A lesão em si não é mais grave do que a anterior e é considerada "tranquila". No entanto, o complicador para o goleiro belga é o fato de estar retornando justamente agora da outra cirurgia. Courtois já havia retomado os treinos normalmente com o restante da equipe.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES