SEÇÕES

Real Madrid planeja usar Bale como moeda de troca para ter Hazard

Belga seria uma das prioridades da equipe madrilenha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo entregando que deve renovar o contrato com o Chelsea, as notícias sobre Eden Hazard no Real Madrid não param de aparecer. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", uma das alternativas da equipe madrilenha para, enfim, contar com o belga é audaciosa e envolve Gareth Bale.

O veículo inglês afirma que os espanhóis pretendem oferecer 100 milhões de euros (R$ 441 milhões) e mais o galês para concretizar a negociação com os ingleses. Hazard é um dos jogadores mais importantes dos Blues nos últimos anos e, por isso, a direção faria jogo duro para liberá-lo.

Caso a transação fosse acertada, Bale voltaria a jogar na Inglaterra, mas para uma equipe rival. Isso poque, depois de começar a carreira profissional no Southampton, ele ganhou fama mundial no Tottenham, onde ficou de 2007 a 2013, quando foi para o Real Madrid. Na época, os valores não foram confirmados, mas estima-se que tenha chegado na casa de 101 milhões de euros, o recorde na época.

Gareth Bale sofreu com lesões ao longo desta temporada e vive um momento desfavorável. Além disso, a diretoria merengue pretende fazer uma reformulação total no elenco, podendo se livrar de alguns medalhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos