Real Madrid vende 2.000 camisas de Cristiano Ronaldo em duas horas

A apresentação de Cristiano Ronaldo aconteceu na segunda-feira, no estádio Santiago Bernabéu, e reuniu cerca de 80 mil pessoas

Logo após a apresentação oficial do meia-atacante Cristiano Ronaldo, o Real Madrid já colocou à venda a camisa oficial com o nome do jogador e negociou 2.000 unidades em duas horas, segundo o diário espanhol "As".

O clube iniciou as vendas em sua loja oficial, situada na esquina do estádio Santiago Bernabéu, na noite de ontem, imediatamente após a apresentação oficial do jogador.

A loja reabriu nesta terça-feira, às 10h30 (horário de Madri), mas uma hora antes já havia filas no local. Era permitido que apenas 15 pessoas entrassem na loja ao mesmo tempo. O clube divulgou que 300 camisas foram roubadas.

A camisa do jogador português, que leva o número 9 e apenas a inscrição Ronaldo --modelo idêntico ao utilizado pelo brasileiro Ronaldo em sua passagem pela equipe madrilena--, é vendida por 85 euros (aproximadamente R$ 235).

Existia a possibilidade de a camisa do português exibir o nome "C. Ronaldo" justamente para evitar que fãs aproveitassem camisas antigas da época do brasileiro, mas o departamento de marketing do clube acabou ignorando esse problema.

A apresentação de Cristiano Ronaldo aconteceu na segunda-feira, no estádio Santiago Bernabéu, e reuniu cerca de 80 mil pessoas. O jogador carrega a marca de ser a contratação mais cara da história do futebol mundial, ao sair do Manchester United por 80 milhões de libras (R$ 258,3 milhões).

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br