Real se sente usado, e Barcelona já dá como certo acordo com Neymar

Real se sente usado, e Barcelona já dá como certo acordo com Neymar

Ao mesmo tempo, representantes do Real Madrid na negociação passaram a impressão de que foram usados pelo estafe do jogador.

O Barcelona já comemora e dá como certa a contratação de Neymar. Apesar de o brasileiro ainda não ter anunciado oficialmente qual será seu futuro clube a partir do meio desta temporada, o clube catalão não se vê sem o craque. Ao mesmo tempo, representantes do Real Madrid na negociação passaram a impressão de que foram usados pelo estafe do jogador para obter valores maiores no contrato com o Barça e também já admitiram ter perdido o disputa pelo brasileiro com o rival.

Segundo apurou o UOL Esporte, Neymar recebeu do Barcelona uma proposta salarial de 7 milhões de euros por ano, sendo que a do Real Madrid foi superior em 4 milhões (total de 11 milhões de euros anuais). No entanto, os envolvidos na negociação pelo Real acreditam que a proposta maior fez com que o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, a utilizasse em busca de elevar a oferta do Barça do início de semana de 5 milhões de euros para a atual.

O representante do Barcelona, Raul Sanllehí, enviado ao Brasil para concretizar a transação, não vê nenhuma chance de o brasileiro escolher o arquirrival Real Madrid. Ele deixou a reunião de sexta-feira já cravando a vitória.

Segundo o agente da equipe catalã, pesou na decisão do brasileiro o sonho que já perdura há alguns anos de querer jogar no time catalão. O anúncio oficial pode ser feito ainda neste sábado. O empresário do atleta, Wagner Ribeiro, afirmou no Twitter que a ?fumaça branca? está próxima, em referência ao ritual que acontece após a escolha dos papas no Vaticano.

Neymar e seu estafe, os dirigentes de Santos e os representantes de Barcelona e Real Madrid ficaram reunidos por aproximadamente nove horas na sexta-feira, na Vila Belmiro. Ninguém anunciou seu futuro.

A única certeza é de que o atleta não ficará no Brasil e defenderá a partir de julho um dos dois principais clubes espanhóis.

Fonte: UOL