Real tem R$ 2 bi para investir em Mbappé, Pogba e Hazard, diz jornal

“L'Equipe” destrincha planos dos merengues para próxima temporada e afirma que plano é vender Gareth Bale. Varane também tem chances de deixar clube.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de anos tímido no mercado, o Real Madrid está disposto a quebrar a banca e ser a equipe que mais gasta em uma única janela de transferências. É o que aponta o jornal “L’Equipe”, em sua reportagem de capa desta quinta-feira. O veículo francês diz que Zinedine Zidane quer, pelo menos, cinco ou seis contratações de peso. Para isso, terá 500 milhões de euros para gastar (R$ 2,25 bilhões na cotação atual) e tem três prioridades: Hazard, Pogba e Mbappé.

Para gastar tanto, os merengues terão que fazer uma grande venda. E ela deve ser a de Gareth Bale. No caso dos três alvos, não seria a primeira vez que o Real Madrid faria uma investida a eles. Em 2016, Zidane tentou contratar Pogba, mas o Manchester United levou a melhor. O “L’Equipe” cita que, para a próxima temporada, é cogitada até uma troca entre o francês e o atacante galês para que o negócio se conclua.

Hazard é sonho antigo do Real Madrid. No início da atual temporada, os espanhóis fizeram investida pelo belga, mas o Chelsea não aceitou conversa por menos de 220 milhões de euros, segundo informou o jornal francês. Agora, o Real conta com o desejo do atacante e um trunfo: Courtois. O goleiro afirmou, nesta quarta, em entrevista à Rádio “Onda Cero” que espera pela chegada do ex-companheiro dos Blues.

– Hazard é um dos melhores do mundo e, como amigo, gostaria que ele estivesse aqui (no Real Madrid). Se ele quer vir? Sim – declarou Courtois.

Reprodução/L'Equipe

Mbappé é o sonho. Zidane tentou convencê-lo a ir para o Real Madrid em 2017, mas o jovem preferiu o acerto com o PSG. O “L’Equipe” escreve que o atacante chegaria ao clube para ser a principal estrela do time. O “Marca”, no entanto, publicou nesta semana que o clube espanhol não faria oferta pelo camisa 10 da França na próxima janela.

O jornal francês acrescenta que o Real Madrid ainda monitora a situação de Rabiot. O volante está em litígio com o PSG e deve ficar livre ao fim da próxima temporada. O veículo ainda cita que, além de Bale, outro jogador com chances de deixar o clube é o zagueiro Varane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES