Real ofereceu mais grana do que o Barça para ficar com o Neymar

Real ofereceu mais grana do que o Barça para ficar com o Neymar

Proposta merengue seria de 105 milhões e pagaria indenização para o rival

E a contratação de Neymar pelo Barcelona continua dando pano para manga e sendo notícia na Espanha. Depois da queda do presidente do clube catalão, Sandro Rosell, anunciada oficialmente na tarde desta quinta-feira (23), o jornal Sport publicou nesta manhã (24) um documento indicando que o Real Madrid teria oferecido, na época em que o craque ainda estava no Santos, mais dinheiro do que todos os valores especulados até aqui.

A proposta merengue seria de 105 milhões de euros (R$ 350 milhões). Contratar o brasileiro teria virado uma obsessão para o presidente Florentino Pérez.

A quantia é muito maior do que os 57 milhões de euros que o Barcelona admite ter pagado pelo atacante, e mais alta também do que os 95 milhões que o clube espanhol teria, de fato, repassado para todos os envolvidos na negociação como denunciou o diário El mundo na última segunda-feira.

Segundo o Sport, o Real Madrid pagaria, inclusive, uma indenização de 20 milhões de euros ao arquirrival para que desistisse da contratação.

Fonte: R7, www.r7.com