Boca Juniors vence Colón e se isola na liderança do Argentino

Boca Juniors vence Colón e se isola na liderança do Argentino

Após este triunfo, o Boca Juniors fechou uma semana perfeita

O Boca Juniors venceu o Colón por 1 a 0, com gol do uruguaio Santiago Silva, e voltou à liderança isolada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino, favorecido pelo empate do Newell"s Old Boys com All Boys.

Em "La Bombonera", o Boca encontrou o caminho da vitória liderado por Juan Román Riquelme e graças ao faro de gol de Santiago Silva, que marcou pela segunda vez na competição.

O time de Julio César Falcioni também superou a adversidade de terminar o duelo com nove jogadores, após as expulsões de Juan Manuel Insaurralde e Clemente Rodríguez.

Após este triunfo, o Boca Juniors fechou uma semana perfeita depois de sua classificação para as quartas de final da Copa Argentina, após vencer o Olimpo na disputa por pênaltis.

Por outro lado, o Newell"s Old Boys empatou em 1 a 1 com o All Boys e ficou na segunda posição a dois pontos do Boca.

Essa vantagem pode aumentar ainda mais se a justiça desportiva argentina computar os três pontos que o Boca estava garantindo contra o San Martín de San Juan - a partida foi interrompida quando o time de Buenos Aires vencia por 3 a 1.

Nos outros jogos deste sábado, o Independiente bateu o Banfield por 2 a 0, com gols de Osmar Ferreyra e Ernesto Farías, e o San Martín venceu o Godoy Cruz por 1 a 0, com um gol de Marcelo Carrusca.

Fonte: UOL