Campeonato Piauiense: Rede Meio Norte transmite, às 20 h, duelo entre Picos x River

Campeonato Piauiense: Rede Meio Norte transmite, às 20 h, duelo entre Picos x River

O duelo de hoje, que será mostrado para todo o Estado do Piauí e Maranhão, é entre a equipe da casa e o River, às 20h, no Estádio Helvídio Nunes.

A equipe da Rede Meio Norte já está em Picos para a transmissão de mais uma partida de futebol ao vivo e válida pelo Campeonato Piauiense. O duelo de hoje, que será mostrado para todo o Estado do Piauí e Maranhão, é entre a equipe da casa e o River, às 20h, no Estádio Helvídio Nunes.

Apesar de ambos terem poucas chances de classificação para a semifinal do Estadual, o jogo será de suma importância, pois as duas equipes brigam para conquistar uma das seis vagas da Copa Piauí, que será no segundo semestre, onde o campeão assegurará a vaga para a Copa do Brasil.

O técnico Aníbal Lemos, do River, equipe que hoje ocupa a quinta colocação no Estadual com 13 pontos, apenas três a mais que o Picos, revelou que não será fácil obter a vitória.

?O Picos já vinha de um resultado bom contra o time do Parnahyba e agora vem de uma vitória contra o Comercial, que é o líder do campeonato. A gente está indo para este jogo sabendo que será extremamente difícil.

O time do Picos se motivou com a vitória, vamos lá para jogar, tentar vencer e nos qualificarmos para a Copa Piauí, que vale vaga para a Copa do Brasil?, comentou o técnico.

O time do Galo joga em Picos desfalcado do goleiro titular Elias, expulso na partida da rodada passada contra o Flamengo e, ainda possivelmente sem o lateral Adriano, que está machucado. O jogador passará por uma avaliação para saber se tem condição de jogo, o seu substituto, caso seja necessário, será Jair, que já jogou no Estadual. Já no lugar de Elias, Carlos Henrique foi mantido.

Em relação ao Picos, vale ressaltar que o time está em sétimo lugar na classificação geral do Campeonato Estadual com 10 pontos. Caso vença o tricolor na noite de hoje, terá chance de se manter na disputa pela vaga da Copa Piauí.

O time está motivado, sobretudo pela vitória que conquistou pelo placar de 2 a 1 sobre o Comercial, que é o dono da primeira colocação.

Fonte: Socorro Cruz /JMN