Rede Meio Norte transmite hoje Barras x Flamengo

A narração será de Carlinhos Bacana, comentários de Marcos Monturil e reportagens de Miguel Mendes.

Buscando a recuperação após a pesada derrota sofrida diante do 4 de Julho, o Flamengo volta a campo

hoje, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013. O adversário é o Barras, e o palco é o Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras.

A partida será transmitida com exclusividade pela Rede Meio Norte, a partir das 16h, com narração de Carlinhos Bacana, comentários de Marcos Monturil e reportagens de Miguel Mendes. Para o jogo, o Barras leva a motivação pela vitória diante do Cori-Sabbá no último jogo da equipe barrense, além do fato de jogar em casa.

O zagueiro Wenderson, e o meia Lima, que foram emprestados pelo Flamengo-PI ao Barras, eram dúvida

quanto à escalação por conta de um detalhe do contrato que os impedia de jogar contra o rubro-negro, mas foram liberados pela diretoria do Fla-PI para o jogo e estarão à disposição do treinador Danilo

Queiroz.

Nesse contexto, o único problema do Barras no que diz respeito ao time titular é a ausência do zagueiro Dylson, suspenso pelo critério dos cartões amarelos. O Flamengo-PI do treinador

Celso Teixeira vive a expectativa de testar o meia atacante Lúcio Bala no duelo contra o Leão de Marathaoan.

Lúcio, que já vem treinando com bola desde o dia 22 de fevereiro, já está integrado à equipe, e foi muito solicitado pelo técnico Celso Teixeira durante a semana de treinos. Para o jogo, o artilheiro

rubro-negro Edson Di pede calma: ?O importante é o grupo estar tranquilo e unido. Porque capacidade de vencer nós temos?, resumiu o atleta.

Niel, que pode voltar à sua posição de origem (lateral-direito, já que atuou no meio de campo na derrota

para o 4 de Julho) fez coro: ?Humildade acima de tudo. Somos sabedores do que aconteceu no último jogo, quando o time todo não rendeu. Na verdade, houve um apagão geral, mas começamos a semana acesos, e desde então fizemos um trabalho forte?, disse.

Mais dois jogos acontecem hoje na sexta rodada: o 4 de Julho recebe o Cori-Sabbá na arena Ytacoatiara, em Piripiri, a partir das 20 horas, no jogo de despedida do técnico Fastivânio Fernandes (Vanin) do comando do alvinegro de Floriano.

A outra partida é o duelo entre Parnahyba e Picos, que seria realizado amanhã, mas foi antecipado a pedido da diretoria do Tubarão. Sobre o duelo contra o Zangão, o técnico Paulo Moroni afirmou que o Parnahyba precisa tomar cuidado, já que o time de Picos costuma dar trabalho nas partidas fora de casa, explorando sobretudo os contra ataques.

O time azulino tem como desfalques o volante Luciano e o meio-campista Totonho, por acúmulo de cartões amarelos. Para as vagas, as opções imediatas de Moroni são Damisson e Pio. O Tubarão também pode contar com o atacante recém-contratado Jânio Daniel.

Fonte: Dowglas Lima