Rede MN transmite jogo da Copa do Nordeste no sábado

Rede MN transmite jogo da Copa do Nordeste no sábado

No coletivo apronto, o goleiro Fred substituiu Tiago Cardoso e, durante os trabalhos realizados, o volante Luciano Sorriso sofreu uma leve entorse

O Expresso Coral mudou o roteiro, na manhã de ontem, e levou os atletas ao Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE), local da es- treia do Santa Cruz, no sábado (18), contra o Vitória da Conquista/BA, às 16h30, na Copa do Nordeste.

Sem contar com Tiago Cardoso - poupado, por conta de um leve trauma no pé, o técnico Vica repetiu o time que vem treinando e deve ser o que começa a Copa do Nordeste, no sábado (18).

No coletivo apronto, o goleiro Fred substituiu Tiago Cardoso e, durante os trabalhos, o volante Luciano Sorriso sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo. O atleta pediu para seguir no treinamento, mas pouco depois voltou a sentir dores, sendo substituído por Memo, até o final dos trabalhos.

O reconhecimento do gramado do Lacerdão - local do jogo - serviu para que os atletas pudessem ter uma melhor adaptação, muito mais, levando-se em conta que no ano passado - quando jogou em Caruaru/PE, a qualidade estava bastante deficitária, diferentemente do treino desta manhã.

À tarde, os atletas repousaram no Hotel Fazenda Água Branca, em Barra de Guabiraba/PE, onde estão hospedados, mas hoje acontecem treinos em dois períodos, no Sairezão. De acordo com a programação, os relacionados treinarão pela manhã, enquanto os demais trabalharão no período da tarde.

Físico

Os atacantes Cassiano e Léo Gamalho não foram até o Lacerdão e treinaram na academia montada no hotel, em Barra de Guabiraba/PE. À tarde, eles voltam aos trabalhos - testes físicos -, mas no Sairezão, em Sairé/PE.

Televisão

A Rede Meio Norte, em parceria com o Canal Esporte Interativo, realiza a transmissão ao vivo do duelo en-tre Santa Cruz e Vitória da Conquista, direto do estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, a partir das 16h20 deste sábado (18), horário local. A transmissão será aberta pelo Olé Bate Bola, com um pré-jogo em clima de resenha esportiva. Não perca!

Fonte: Dowglas Lima