Reinaldo quer Botafogo humilde e com pés no chão após ganhar Taça Guanabara

Ele afirmou que o time precisa melhorar ainda mais para se manter no topo

Após ajudar o Botafogo a conquistar o título da Taça Guanabara neste domingo, no Maracanã, o atacante Reinaldo afirmou que a equipe precisa manter os pés no chão para a sequência da competição. Para o jogador, o time ainda precisa melhorar para se igualar aos outros grandes clubes do futebol brasileiro.

- Não podemos nos iludir com a Taça GB. Falta muito para disputarmos de igual para igual com alguns clubes do Brasil. O Ney e o presidente sabem disso.

Reinaldo elogiou as outras equipe do futebol carioca e afirmou que o time precisa melhorar ainda mais para se manter no topo.

- No momento somos os melhores do Rio, mas tem outras equipes com um conjunto melhor do que o nosso. O Flamengo e o Vasco ainda estão se ajustando, e o Fluminense contratou o Fred. Essas equipes estão descansadas para a Taça Rio ? disse o atacante.

Ao ser questionado sobre os últimos resultados do Botafogo, que foi derrotado pelo Flamengo nas duas últimas finais de Campeonato Carioca, Reinaldo afirmou que prefere ser campeão sem a necessidade de uma decisão contra um outro grande clube do Rio de Janeiro.

- Espero ganhar o segundo turno e não ter final. O Botafogo perdeu duas vezes nos últimos anos na final. Jogar com o Flamengo é sempre complicado. Se eu puder escolher, prefiro matar logo o campeonato, ganhando o segundo turno.

Fonte: Globo Esporte