"Ressurreição" de Robinho é destaque internacional

"Ressurreição" de Robinho é destaque internacional

Robinho regressou ao Brasil depois de ficar insatisfeito com a reserva no Manchester City

Robinho está "voando". Depois de ter sido decisivo na vitória do Brasil sobre a Irlanda por 2 a 0, em amistoso realizado em Londres, foi a vez do atacante decidir a partida para o Santos, diante do Paulista. O gol marcado por Robinho foi digno de craque e segundo o jornal catalão Sport, os números atestam a "ressurreição" do craque.

Sua contribuição ao time foi fundamental para o Santos alcançar a marca de 10 vitórias consecutivas. Diante do Paulista, superou a marca de 9 vitórias seguidas que Vanderlei Luxemburgo alcançou em 2007. E o objetivo agora é igualar, e porque não ultrapassar, os números do melhor Santos, o de Pelé, que em 1968 alcançou doze vitórias consecutivas.

Robinho regressou ao Brasil depois de ficar insatisfeito com a reserva no Manchester City e ter sido descartado por Guardiola, treinador do Barcelona. Voltou para ter mais chances de ir à Copa, já que Ronaldinho tem tido belas atuações com a camisa do Milan. Estreou em 7 de fevereiro e Dunga já avisou que pretende colocar o jogador como titular na Copa.

Ao Sport, Robinho disse que quando se está feliz e se faz o que gosta, as coisas acontecem naturalmente. Ele afirmou que o grupo do Santos o recebeu de braços abertos e os resultados estão aparecendo dentro de campo. E ainda deu um recado. Disse que o melhor está por vir, visando a Copa da África.

Fonte: Terra, www.terra.com.br