Retorno adiado: exame aponta uma nova lesão em Luis Fabiano

Retorno adiado: exame aponta uma nova lesão em Luis Fabiano

Atacante vivia a expectativa de ser titular contra a Chapecoense, neste sábado, no Morumbi; sem ele, Muricy deve manter Alan Kardec como referência no

O atacante Luis Fabiano foi diagnosticado com um novo estiramento no músculo posterior da coxa direita. Após deixar o treinamento da última quinta-feira, no CT da Barra Funda, sentindo fortes dores, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética, que detectou o problema.

O camisa 9 desfalcará o São Paulo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele vivia a expectativa de ser titular já neste sábado, quando a equipe pega a Chapecoense, no estádio do Morumbi.

Luis Fabiano ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira, justamente para ter mais tempo de treino e se preparar de modo adequado para o confronto do fim de semana. A lesão sofrida no amistoso contra o Orlando City, em amistoso no dia 20 de junho, já estava completamente cicatrizada. Até aqui, dos 31 jogos que o São Paulo disputou neste ano, o atacante só não entrou em campo em quatro oportunidades.

A tendência é que o técnico Muricy Ramalho mantenha Alan Kardec, autor de um dos gols tricolores contra o Bahia, para encarar a Chapecoense. Na última quarta, o comandante escalou o ataque com ele, Osvaldo e Ademilson ? Alexandre Pato permaneceu como opção no banco de reservas.

Fonte: Globo Esporte