Timão vai se reunir hoje para conversar sobre o meia Montillo

A diretoria do Corinthians vai se reunir nesta terça-feira para conversar sobre Montillo

Montillo é o principal alvo do Corinthians para 2012 | Marco Antônio Astoni
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Corinthians vai se reunir nesta terça-feira para conversar sobre Montillo. De olho na contratação do meia do Cruzeiro, os cartolas alvinegros têm como pauta a estratégia a ser tomada em relação ao argentino. A equipe mineira ainda não respondeu à proposta do clube alvinegro.

- A situação do Montillo continua a mesma de antes do Ano Novo. Vamos nos reunir nesta terça-feira com todos os envolvidos na negociação (por parte do Corinthians) e decidir o que fazer daqui por diante. A nossa proposta está feita e agora vamos conversar para saber se esperamos mais ? declarou Edu Gaspar.

O gerente de futebol do Corinthians está ansioso por uma resposta positiva do argentino para que o clube inicie 2012 com o elenco praticamente montado.

- Embora saibamos que o mercado é dinâmico, nós queríamos iniciar a temporada com pelo menos 95% do elenco montado. Ainda não foi possível. Vamos torcer para que ele (Montillo) chegue logo, mas ainda não temos nada formalizado. O martelo ainda não está batido ? acrescentou o gerente do Timão.

Inicialmente, o Corinthians tinha a concorrência do São Paulo no interesse por Montillo. Mas o clube do Morumbi saiu do páreo depois que o Cruzeiro pediu 15 milhões de euros pelo meia. O Timão não topou pagar esse valor, mas fez uma proposta que gira em torno dos 10 milhões de euros. A Raposa, porém, tem se mostrado pouco flexível.

Antes do final de 2011, a diretoria cruzeirense chegou a anunciar que o valor de 15 milhões de euros expirava no dia 31 de dezembro. Por ora, o jogador deve se reapresentar na Raposa para o início da pré-temporada, no dia 5 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES