Revista elege Kaká como um dos mais atraentes da Copa

Revista elege Kaká como um dos mais atraentes da Copa

Kaká é o jogador mais assediado na Seleção

A edição alemã da Cosmopolitan, conhecida revista feminina, fez a sua seleção dos 11 melhores jogadores da Copa do Mundo, porém o críterio de escolha não foi o futebol, e sim a beleza dos atletas.

Na lista dos mais atraentes, os jogadores da Alemanha tiveram destaque. O jovem atacante Lukas Podolski, eleito a revelação do Mundial de 2006 realizado em seu país, e o meia Bastian Schweinsteiger lideram as escolhas.

Quem também aparece em destaque é o português Cristiano Ronaldo. O jogador é um dos candidatos a craque da Copa, e fora dos campos é modelo da marca italiana Giorgio Armani. Assim como Kaká, que também faz parte da seleção da revista, único representante sul-americano.

Presença comum nas listas dos mais bonitos, os italianos são representados por Alberto Gilardino e Claudio Marchisio. O último é um dos poucos jovens do time cheio de veteranos da atual campeã mundial.

Completam a seleção da revista o francês Thierry Henry, o suíço Valon Behrami, o americano Carlos Bocanegra, o australiano Lucas Neil e o goleiro holandês Maarten Stekelenburg.

Fonte: Terra