River é eliminado da Copa do Brasil após ser goleado pelo Fluminense

O time carioca se classificou para a segunda fase

Avalie a matéria:
| Lucas Merçon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River-PI foi eliminado da Copa do Brasil após ser goleado pelo Fluminense por 5 a 0 na noite desta terça-feira (5), no estádio Albertão. 

O time carioca se classificou para a segunda fase  e vai encarar o vencedor de Votuporanguense-SP ou Ypiranga-RS, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, no interior de São Paulo.

Everaldo, Bruno Silva e Marlon marcaram os gols da partida. A próxima partida do River é contra o 4 de julho pelo Campeonato Piauiense, já o Fluminense encara o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara. 

LucasMerçon

O jogo – O Fluminense começou a partida em busca do gol e quase abriu o placar com um minuto. Digão aproveitou cruzamento e cabeceou pela linha de fundo. O River tentou melhorar a marcação, mas viu os cariocas marcarem aos 14 minutos. Everaldo foi lançado na área e acabou derrubado por Carlos Henrique. O árbitro marcou pênalti, convertido por Luciano.

O gol não fez o Fluminense diminuir o ritmo. Tanto que os visitantes chegaram ao segundo gol aos 18 minutos. Everaldo fez boa jogada, entrou na área e chutou colocado, sem chance para Mondragon.

Crédito: Fluminense F.C.

O novo revés foi sentido pelo River, que ainda buscava surpreender nos contra-ataques. O Fluminense seguiu criando boas chances, mas Everaldo parou em Mondragon e Yonny González viu Audalio se antecipar e impedir a finalização do colombiano.

O panorama da partida continuou o mesmo, até que aos 44 minutos, Yonny González foi derrubado na área. O árbitro marcou mais um pênalti para o Fluminense. Desta vez, Luciano cobrou, mas viu Mondragon fazer a defesa. No entanto, Bruno SIlva aproveitou o rebote e mandou para a rede para aumentar a vantagem no intervalo.

Crédito: Fluminense F.C

No segundo tempo, o River voltou com outra postura e chegou ao ataque com mais intensidade. Tanto que Liniker quase marcou em chute de fora da área. O Fluminense diminuiu o ritmo, mas quase chegou ao quarto com Yonny González. No entanto, Cris apareceu para salvar os donos da casa.

Não demorou muito para os cariocas ampliarem o marcador em Teresina. Aos 10 minutos, Luciano aproveitou bate e rebate na área e mandou a bola para a rede.

O novo revés acabou com o entusiasmo dos donos da casa. Com isso, o Fluminense teve mais tranquilidade para administrar o resultado. Os cariocas ainda desperdiçavam boas oportunidades, principalmente com Everaldo.

O River só voltou a chegar com perigo aos 30 minutos. Rhuann fez boa jogada individual, entrou na área, mas demorou a finalizar. Mesmo pressionado, o atacante conseguiu o chute, só que por cima do travessão. Depois, foi a vez de Roney assustar em chute de longe.

Nos minutos finais, o Fluminense voltou a ter mais posse de bola e ainda deu números finais em Teresina, com Marlon, já nos acréscimos.

LucsasMerçon

FICHA TÉCNICA RIVER (PI) 0 X 5 FLUMINENSE 

Data/Horário: 05/02/2019, às 21h30 (de Brasília) 

Local: Albertão - Teresina - PI 

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira 

Gols: Luciano, aos 14min, Everaldo, aos 18min, e Bruno Silva, aos 44min do primeiro tempo; Luciano, aos 10min, Marlon aos 45min do segundo tempo

Cartões amarelo: Carlos Henrique, Cris (RIV)

RIVER-PI Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Audálio, Vítor Hugo; Liniker, Gustavo Henrique, Bismark e Jonatas; Roney e Eduardo. Técnico: Oliveira Canindé. 

FLUMINENSE Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Airton, Bruno Silva, Daniel (Caio Henrique); Yony González, Luciano, Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.

Crédito: Fluminense F.C

Crédito: Fluminense F.C



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES