River embarca hoje para Juazeiro para duelo contra o Guarani

O grupo almoça no próprio CT, seguindo viagem logo depois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River Atlético Clube embarca no começo da tarde de hoje para a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, para o duelo contra o Guarani de Juazeiro, pela oitava rodada do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. A saída da delegação tricolor está marcada para as 12h30.

Antes, a equipe de Flávio Araújo realiza um trabalho técnico no turno da manhã no CT Afrânio Nunes - atividade com início marcado para as 8h45. Em seguida, o grupo almoça no próprio CT, seguindo viagem logo depois do almoço.

Ontem o lateral-esquerdo Luís Jorge treinou normalmente, e está liberado para a partida. O atleta era dúvida por conta de dores no tornozelo. Por outro lado, o DM do Galo continua tendo trabalho: o zagueiro Jadson e os atacantes Eduardo e Célio Codó continuam em tratamento e não jogam no domingo.

A expectativa é de que o River faça um treino no estádio Romeirão, palco da partida contra o Guarani, na manhã de sábado. E por falar no Leão do Mercado, os rubro-negros venceram em sua es-treia na Copa Fares Lopes (competição cearense que dá uma vaga na Copa do Brasil): 3 a 2 sobre o Alto Santo, no Estádio Coliseu.

FFP reprova Deusdeth de Melo para Copa Piauí

A Federação de Futebol do Piauí bateu o martelo: O Caiçara não poderá mandar jogos da Copa Piauí no Deusdeth de Melo - pelo menos por enquanto. Representantes da FFP visitaram o estádio em Campo Maior e constataram de perto o problema que o time caiçarino e a comissão técnica do Leão já conhecem há tempos: a total falta de condições do gramado.

Com isso, o departamento de competições da entidade informou que o jogo entre Caiçara e Parnahyba, válido pela segunda rodada da Copa Piauí 2015, sofreu alteração.

Previsto para acontecer no dia 9 de setembro, no Deusdeth de Melo, o jogo foi antecipado para o dia 5 de setembro e será disputado no Estádio Felipão, em Altos - a 43 km de distância de Campo Maior.

O problema já vem atrapalhando o Caiçara há tempos. A equipe do Leão da Terra dos Carnaubais vem realizando treinamentos no estádio Juca Fortes, em Barras, a longos 73 km da casa da equipe alvirrubra.

A situação vem incomodando o técnico Sérgio Passarinho, que busca meios de lidar com o desgaste adicional causado pelos deslocamentos.

O Caiçara estreia na Copa Piauí no domingo que vem (30), diante do Flamengo/PI, no Albertão, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES