River faz primeiro coletivo no Albertão

O ônibus da equipe acabou se envolvendo em um pequeno acidente com uma motocicleta no acesso ao estádio.

O primeiro treino do River Atlético Clube no estádio Albertão começou com um fato inusitado. O ônibus da equipe acabou se envolvendo em um pequeno acidente com uma motocicleta no acesso ao estádio. O ocupante da moto ficou ferido no pé esquerdo e foi atendido pelo serviço de atendimento móvel de urgência, o SAMU.

Passado o susto, a equipe pôde finalmente dar início aos trabalhos no gigante da Redenção, sob os olhares de alguns torcedores. A ausência do treino ficou por conta do atacante Eduardo, que sentiu um problema digestivo pouco antes do treinamento.

O treino desta quarta foi especial para quem ainda não conhecia o Albertão. Caso do goleiro Dalton, que não participou da parte tática por estar voltando de lesão. "É um estádio imponente, com um campo de grandes dimensões. Isso favorece uma equipe como a nossa, que tem qualidade e sabe trabalhar a bola. Temos que saber utilizar da melhor forma possível o fator casa", disse o arqueiro. Além de Dalton, o volante Thiago Dias e o o zagueiro Rafael Araújo, que se recuperam de lesões, também não estiveram no coletivo.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO JORNAL MEIO NORTE DESTA QUINTA-FEIRA

Fonte: Jornal Meio Norte