River vence o Goiás por 2 x 1 na estreia da Copa do Brasil

A estreia do River na Copa do Brasil não poderia ser melhor.

A estreia do River na Copa do Brasil não poderia ser melhor. Dentro de casa o Galo fez sua obrigação e venceu o Goiás por 2 a 1 na noite desta quinta-feira  (7), no Estádio Albertão.

Dominando e ditando o ritmo da partida, o River criou várias oportunidades na primeira etapa e abriu o placar aos 23 minutos. Em uma cobranca de falta com Totty, a bola foi parar nas redes do goleiro do Goiás. O zagueiro Paulo Paraiba comemorou, mas o juiz assinalou gol contra alegando que quem escorou a bola para as redes foi o jogador adversário.

Quando já eram marcados 45 minutos a primeira etapa, o Goiás empatou o jogo, com gol de Carlos Eduardo. E somente de volta para o segundo tempo o placar foi finalizado.

Logo aos 8 minutos, o atacante Vanderlei sofreu pênalti. No minuto seguinte, ele mesmo foi para a cobranca e marcou no canto direito do goleiro, deixando o Galo em vantagem com resultado de 2 x 1.

Este resultado perdurou até o final e agora as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 20 de abril, no Goiás. O empate leva o time tricolor pra próxima fase da Copa do Brasil.

River e Goiás (Crédito: Reprodução)
River e Goiás (Crédito: Reprodução)


Fonte: Assessoria