River vence o Goiás por 2 x 1 na estreia da Copa do Brasil

A estreia do River na Copa do Brasil não poderia ser melhor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estreia do River na Copa do Brasil não poderia ser melhor. Dentro de casa o Galo fez sua obrigação e venceu o Goiás por 2 a 1 na noite desta quinta-feira  (7), no Estádio Albertão.

Dominando e ditando o ritmo da partida, o River criou várias oportunidades na primeira etapa e abriu o placar aos 23 minutos. Em uma cobranca de falta com Totty, a bola foi parar nas redes do goleiro do Goiás. O zagueiro Paulo Paraiba comemorou, mas o juiz assinalou gol contra alegando que quem escorou a bola para as redes foi o jogador adversário.

Quando já eram marcados 45 minutos a primeira etapa, o Goiás empatou o jogo, com gol de Carlos Eduardo. E somente de volta para o segundo tempo o placar foi finalizado.

Logo aos 8 minutos, o atacante Vanderlei sofreu pênalti. No minuto seguinte, ele mesmo foi para a cobranca e marcou no canto direito do goleiro, deixando o Galo em vantagem com resultado de 2 x 1.

Este resultado perdurou até o final e agora as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 20 de abril, no Goiás. O empate leva o time tricolor pra próxima fase da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES