Roberto Carlos nega que esteja em Madri para contratar CR7

Roberto Carlos ainda minimizou o fato de Cristiano não ter comemorado os gols que marcou no fim de semana passado, contra o Granada

O ex-jogador Roberto Carlos, que atua como diretor do Anzhi, da Rússia, desembarcou neste domingo em Madri. Rapidamente, a imprensa espanhola começou a especular que ele estava lá para tentar levar Cristiano Ronaldo para o seu clube. Mas rapidamente o pentacampeão mundial negou, mas garantiu que vai se movimentar na próxima janela de transferências.

- Muita gente me perguntou se viemos por Cristiano, mas não. Cristiano está feliz aqui, mas vamos pensar em trazer jogadores de alto nível na próxima temporada - disse o ídolo merengue.

Roberto Carlos ainda minimizou o fato de Cristiano não ter comemorado os gols que marcou no fim de semana passado, contra o Granada.

- Nós que estamos vendo os jogos, comemoramos. Ninguém precisa se preocupar, as pessoas gostam dele. Que tudo continue assim, não é preciso se preocupar com nada, os problemas se resolvem e Cristiano é um fenômeno - concluiu.

Fonte: Extra