Roberto Dinamite defende organizada do Vasco e culpa Atlético Paranaense

De uma vez só, ele falou que a culpa da pancadaria generalizada no Atlético-PR x Vasco, domingo, foi culpa da torcida do Atlético

Que papelão, Roberto Dinamite!

Em vídeo publicado na internet, o presidente do Vasco fez um discurso que faz mal ao futebol. De uma vez só, ele falou que a culpa da pancadaria generalizada no Atlético-PR x Vasco, domingo, foi culpa da torcida do Atlético e disse que vai brigar no tapetão para o Vasco não cair.

Apesar das imagens mostrarem que a torcida do Vasco também procurou a confusão, ele preferiu defender os marginais. Veja abaixo o caminhão de besteiras (na minha opinião), que o cartola falou:

Você acha que ele tem razão?

Na posição de presidente de um clube gigante como o Vasco, no mínimo ele deveria ter dito que a briga só aconteceu porque as duas torcidas foram lá para brigar. E que isso será coibido. Que ajudará a identificar os culpados. Que o futebol não pode conviver com esse tipo de situação. Ele até fala que é contra a violência, mas usa a situação para tentar beneficiar o Vasco.

Acho que o Vasco é muito grande para isso. Ele pode sim cair no campo e voltar no campo. Dinamite não precisa se prestar a esse papelão. É triste ver um ídolo do futebol brasileiro chegar nesse ponto.

Fonte: torcedores.com