Robinho desperdiça várias chances e Atlético-MG perde para a URT

Quarteto ofensivo do Atlético-MG deu 'Zebra' mais uma vez.

URT venceu o Atlético-MG por 1 a 0, impondo a primeira derrota ao Galo na temporada do Campeonato Mineiro. O quarteto ofensivo do Atlético-MG, formado por Dátolo, Cazares, Hyuri e Robinho, não conseguiu mostrar bom desempenho. A partida começou em marcha lenta e chegou a ser paralisada nos minutos iniciais, devido à fumaça que saia das arquibancadas.

O cenário do primeiro tempo começou a mudar apenas quando Cazares, Robinho e Dátolo começaram a aparecer mais na partida. Bastante brigada, tendo em vista à condição ruim do gramado, a partida seguiu apresentando alguma emoção apenas quando a bola chegava aos homens de frente do Galo.

A URT quase castigou o camisa 7, mas Victor, com uma bela defesa, impediu o gol de Balotelli. O lance criado pela URT foi um prenúncio do castigo que viria a seguir. Aos 26 minutos, o lateral Fabinho cobrou falta e a bola desviou na defesa, enganando Victor e ganhando as redes atleticanas.

O Galo foi com tudo para o ataque, mas Robinho seguiu infeliz nas finalizações. Com a derrota, o time que possui dez pontos na competição, fatalmente perderá a liderança do Estadual. 

Robinho não conseguiu bom desempenho durante a partida
Robinho não conseguiu bom desempenho durante a partida




Fonte: Terra