Robinho: "esse é o melhor time que atuei"

Robinho: "esse é o melhor time que atuei"

Atacante afirma que nunca tinha jogado por uma equipe que cria tantas chances de gol

O atacante Robinho voltou a afirmar, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, que o atual time do Santos é o melhor que já jogou em sua carreira. Robinho foi revelado pelo Peixe em 2002, num time que foi campeão brasileiro encantando a torcida. Além dele, aquela equipe tinha os meias Elano, Diego, Renato e o zagueiro Alex, todos atuando na Europa, atualmente. Depois, em 2005, foi jogar no Real Madrid, ao lado de gente como Zidane, Ronaldo, Roberto Carlos, Beckham. Mesmo assim, o Rei das Pedaladas diz que o Peixe de Paulo Henrique Ganso e Neymar lhe encanta mais.

- Eu nunca tinha jogado numa equipe que tem tanta facilidade para chegar ao gol adversário. O que esse time cria de chances de gol é uma coisa impressionante. Na minha opinião, é o melhor time que eu já joguei - disse o jogador. Em outra oportunidade, Robinho havia dito que o Peixe 2010 era melhor que o Real Madrid de sua época (entre 2005 e 2008).

O Peixe tem o melhor ataque do Brasil no momento, com 106 gols marcados em apenas 32 jogos. Média de 3,31 gols por jogo. Com esse desempenho, o Alvinegro conquistou o Campeonato Paulista e agora tenta chegar à final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Porto Alegre, disputa com o Grêmio a primeira partidas das semifinais.

Fonte: Globo Esporte