Robinho está há um mês na prisão e segue lista de trabalho; Conheça a rotina do ex-jogador

Ex-atleta participa de atividades educativas e esportivas, como jogos de futebol, oficinas culturais, eventos religiosos, ensaios musicais e sessões de cinema.

Avalie a matéria:
Ex-jogador está preso há um mês e tem uma lista de trabalho a cumprir | TV Globo/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um mês na Penitenciária de Tremembé, Robinho mantém rotina regular e está inscrito para trabalhar na unidade. O ex-jogador, condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália em 2013, foi detido pela Polícia Federal em Santos, em 21 de março.

Mesma cela - Segundo informações, Robinho compartilha cela com outro detento e recebe visitas nos finais de semana, dentro do horário estabelecido pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), das 8h às 16h.

Lista de atividades - Dentro da penitenciária, o ex-atleta participa de atividades educativas e esportivas, como jogos de futebol, oficinas culturais, eventos religiosos, ensaios musicais e sessões de cinema. Está também inscrito em uma lista de empregos, onde suas habilidades e formação são consideradas para possíveis oportunidades de trabalho na unidade.

Recompensa - Os serviços podem ser remunerados, e os detentos recebem o pagamento através de uma conta pecúlio, podendo autorizar a retirada de parte do valor pela família ou solicitar que a unidade adquira itens para eles. As oportunidades de trabalho podem ser oferecidas por empresas parceiras ou pela Fundação Professor Manoel Pimentel (Funap).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES