Robinho marca três gols e Atlético-MG vence em estreia de quarteto

Os gols, porém, somente no segundo tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho, Bernard, Diego Tardelli e Jô. Quarteto que fez muito sucesso com a camisa do Atlético-MG em 2013 e deixou saudades na torcida alvinegra. Três anos depois a diretoria montou um novo quarteto ofensivo capaz de empolgar os atleticanos. Luan, Cazares, Robinho e Lucas Pratto. E foi na vitória sobre o Tombense, por 4 a 1, que os quatro atuaram juntos pela primeira vez, com grande destaque para Robinho, o principal nome do Atlético para 2016. O atacante marcou três vezes.

Com a escalação confirmada pelo técnico Diego Aguirre com antecedência, o público no Independência foi muito bom. Os torcedores viram os primeiros gols de Robinho pelo Atlético. Embora visivelmente distante da melhor condição física e técnica, o camisa 7 tem demonstrado muito vontade e marcou de forma inusitada, de cabeça, o primeiro gol pelo clube mineiro. O segundo, com a categoria que sempre teve, com drible no zagueiro e chute colocado. Já o terceiro numa finalização de primeira.

Os gols, porém, somente no segundo tempo. Já com o quarteto desfeito. Cazares deixou o campo no intervalo, para a entrada de Dátolo. Apesar de não fazer gols na etapa inicial, o quarteto deixou boa impressão. O Atlético teve total domínio da partida, com muito mais posses de bola, passes certos e finalizações.

Como o confronto com o Tombense foi tratado como um ensaio para o jogo de quinta-feira, contra o Colo-Colo, pela Libertadores, o atleticano que esteve no estádio deixou o Independência animado. Mesmo com a partida em Santiago, o Atlético deu mostras que pode controlar o jogo e conquistar mais uma vitória fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES