Robinho marca três gols e Atlético-MG vence em estreia de quarteto

Os gols, porém, somente no segundo tempo

Ronaldinho, Bernard, Diego Tardelli e Jô. Quarteto que fez muito sucesso com a camisa do Atlético-MG em 2013 e deixou saudades na torcida alvinegra. Três anos depois a diretoria montou um novo quarteto ofensivo capaz de empolgar os atleticanos. Luan, Cazares, Robinho e Lucas Pratto. E foi na vitória sobre o Tombense, por 4 a 1, que os quatro atuaram juntos pela primeira vez, com grande destaque para Robinho, o principal nome do Atlético para 2016. O atacante marcou três vezes.

Com a escalação confirmada pelo técnico Diego Aguirre com antecedência, o público no Independência foi muito bom. Os torcedores viram os primeiros gols de Robinho pelo Atlético. Embora visivelmente distante da melhor condição física e técnica, o camisa 7 tem demonstrado muito vontade e marcou de forma inusitada, de cabeça, o primeiro gol pelo clube mineiro. O segundo, com a categoria que sempre teve, com drible no zagueiro e chute colocado. Já o terceiro numa finalização de primeira.

Os gols, porém, somente no segundo tempo. Já com o quarteto desfeito. Cazares deixou o campo no intervalo, para a entrada de Dátolo. Apesar de não fazer gols na etapa inicial, o quarteto deixou boa impressão. O Atlético teve total domínio da partida, com muito mais posses de bola, passes certos e finalizações.

Como o confronto com o Tombense foi tratado como um ensaio para o jogo de quinta-feira, contra o Colo-Colo, pela Libertadores, o atleticano que esteve no estádio deixou o Independência animado. Mesmo com a partida em Santiago, o Atlético deu mostras que pode controlar o jogo e conquistar mais uma vitória fora de casa.

Image title

Fonte: Com informações da UOL