Robinho treina entre os titulares do Santos e joga contra o Rio Claro no Pacaembu

Robinho treina entre os titulares do Santos e joga contra o Rio Claro no Pacaembu

Desta forma, o time de Dorival Júnior passa a jogar no esquema 4-4-2

O atacante Robinho treinou entre os titulares no treino-tático comandado pelo técnico Dorival Júnior, na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé. O camisa 7 do Santos, que reestreou ao entrar no segundo tempo no clássico contra o São Paulo no último domingo, está confirmado na vaga de André.

Desta forma, o time de Dorival Júnior passa a jogar no esquema 4-4-2, com dois meias (Paulo Henrique Ganso e Marquinhos) e dois atacantes (Robinho e Neymar). Além da entrada do atacante, o técnico santista colocou Germano no meio-campo e o jovem Wesley Santos na lateral esquerda.

Os dois jogadores entraram nas vagas de Arouca e Léo, que sofreram um edema muscular na coxa esquerda e ficarão 15 dias em tratamento. Outra novidade foi o retorno de Pará na lateral direita. O curinga santista vai atuar no lugar de Wesley, que cumpre suspensão automática.

Durante o coletivo, Dorival Júnior também colocou Giovanni no lugar de Paulo Henrique Ganso e, Alan Santos na vaga de Rodrigo Mancha. "O time que começa é que iniciou os trabalhos. Eventualmente algumas alterações aconteceram por causa de alguma possibilidade na partida. Espero que os jogadores que entrem, entrem bem e preparados", afirmou Dorival Júnior.

Desta forma, o Santos enfrenta o Rio Claro neste domingo às 17h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, com a seguinte formação: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval, Wesley Santos; Rodrigo Mancha, Germano, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho.

Fonte: Terra, www.terra.com.br