Romário chama Mano de frouxo e pede até intervenção da presidente Dilma na CBF;veja

Romário chama Mano de frouxo e pede até intervenção da presidente Dilma na CBF;veja

O ex-jogador Romário não poupou críticas ao técnico da seleção brasileira Mano Menezes após a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Argentina

O ex-jogador Romário não poupou críticas ao técnico da seleção brasileira Mano Menezes após a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Argentina, no Superclássico das Américas. O deputado federal usou seu Facebook para chamar o treinador de ?frouxo e medroso?, e reclamar por ele ter demorado para colocar o atacante Leandro Damião, do Internacional, na equipe.

?Só pode estar de sacanagem esse tal de Mano Menezes! O artilheiro das Olimpíadas, Leandro Damião, só entrou aos 21 minutos? Futebol é muito imprevisível. E sabe o motivo? Porque o treinador é frouxo, medroso e não coloca os jogadores que tem que colocar. Quer que eu diga por quê? Nem precisa né. Esse time da Argentina é um dos piores de todos os tempos. Acabei de ver uma frase na torcida do Brasil: Fora Mano, Volta Felipão!?, escreveu na internet.

Não satisfeito, Romário usou o Twitter para pedir para a presidente Dilma Rousseff intervir e tirar Mano do comando da seleção. Segundo o ex-atacante, a presidente tem poder e o direito de tomar essa decisão porque a CBF não paga imposto federal.

?Presidente, vai ou não vai tomar uma providência? Vamos ficar passando essa vergonha até quando? Presidenta Dilma, pelo amor de Deus, tome uma decisão junto com o Ministério do Esporte. Nunca esquecendo que pelo fato da CBF ser uma empresa privada, e não pagar imposto federal, a senhora tem todo o direito de intervir?, escreveu no microblog.

Já sobre as vaias que Neymar recebeu na partida, o ex-jogador também culpou o treinador pelas críticas. Para Romário, Mano não consegue fazer a equipe jogar para o craque.

"Vou falar uma coisa pra vocês: sabe qual o motivo das vaias para o Neymar? É porque o treinador tem que fazer a seleção entender que tem que jogar para o Neymar e não faz. E também não o coloca na posição certa", disse.





Fonte: Extra