Vasco deve entrar em campo com time misto contra o Universitário

Vasco deve entrar em campo com time misto contra o Universitário

ambém voltando de lesão, Jumar, originalmente volante, mas que também joga na lateral-esquerda, é dúvida

Está decidido. Mesmo precisando vencer por três gols de diferença para não precisar da decisão por pênaltis para se classificar para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira com um time misto para enfrentar o Universitário, do Peru. Quem jogará, no entanto, ainda é mistério em São Januário.

"Entraremos com um time mesclado. É assim que tem sido na Copa Sul-Americana e não vejo razão para mudar. Ainda vamos decidir quem entrará em campo. Temos jogadores voltando de lesão, outros que cumpriram suspensão. Esperaremos a avaliação médica para decidir quem joga", informou o técnico Cristóvão Borges.

Além do goleiro Fernando Prass, que sempre atua tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana, outro jogador que deve atuar é o volante Rômulo, que cumpriu suspensão contra o Santos, no domingo, e está mais descansado.

Assim como no jogo de ida, o veterano Felipe não deve ser utilizado. O meia está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, mas será poupado para o clássico contra o Botafogo, domingo, pelo Brasileiro. Também voltando de lesão, Jumar, originalmente volante, mas que também joga na lateral-esquerda, é dúvida.

Certo mesmo é que o outro veterano do time, Juninho Pernambucano, dificilmente ficará sequer no banco de reservas. O meia atuou domingo e é um dos prováveis poupados. No jogo de ida, os titulares utilizados, além de Fernando Prass, foram o lateral Fagner e o meia Diego Souza, que foi escalado no ataque, ao lado de Alecsandro.

Após a derrota por 2 a 0 em Lima, o Gigante da Colina precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Vitória por 3 ou mais gols de diferença classifica o Vasco e qualquer outro resultado dá a vaga nas semifinais à equipe peruana.

Fonte: uol.com