Rômulo volta a interessar o Inter e deve ser o próximo a deixar Fla

O joagador poderia sair de forma definitiva do clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do atacante Everton, que foi anunciado pelo São Paulo nesta quarta-feira, o Flamengo pode negociar o volante Rômulo. Apontado como um dos integrantes de uma possível barca desde o começo da temporada, o jogador despertou novamente o interesse do Internacional.

Com vínculo no Flamengo até 2020 e multa alta, cerca de R$ 8 milhões, Rômulo poderia sair de forma definitiva do clube, mas a diretoria não confirma uma proposta oficial dos gaúchos. Recentemente, no entanto, a sondagem do Inter já havia acontecido, mas foi rechaçada.

Sem espaço e com atuações criticadas, Rômulo seria uma boa moeda de troca para a busca de reforços em outras posições. Uma delas é a lateral. Dessa forma, o Flamengo também sondou recentemente a situação do lateral Uendel, do Inter, e uma troca seria estudada, por empréstimo.

O jogador assinou por três anos com o time gaúcho e tem vínculo até 2019. Com a chegada de Zeca, do Santos, como reforço do Inter, Uendel poderia ser negociado. A diretoria colorada, oficialmente, não confirma o interesse na liberação.

Procurados, os dirigentes do Flamengo responsáveis pelo futebol não negaram nem confirmaram o interesse na negociação. Vale destacar que Rômulo não foi sequer relacionado para a partida de hoje pela Libertadores, contra o Santa Fé, no Maracanã.

No elenco, o volante tem sido a última opção na posição. Com um esquema com um jogador na proteção da defesa, Jonas e Cuéllar foram utilizados, Arão voltou ao time em algum momento, mas Rômulo também não conseguiu se firmar nesta temporada.

O jogador teve uma série de problemas físicos e é visto no Flamengo como uma tentativa que não deu certo. Diferentemente de Everton, se sair, não deixará saudades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES