Ronaldinho agita treino da NBA e posa com LeBron e Curry

Ronaldinho agita treino do All-Star, e LeBron é o mais badalado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho segue o seu tour pela semana do All-Star Game da NBA em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Embaixador do Barcelona no cenário internacional, ele aproveitou este sábado para acompanhar de perto o treinamento das estrelas do basquete e tirou fotos com jogadores como LeBron James, Stephen Curry, James Harden, Anthony Davis e Marc Gasol. A atividade na véspera do confronto entre as equipes da Conferência Leste e Oeste foi bastante descontraída, com brincadeiras e interação dos atletas com o público, e teve LeBron como o mais aplaudido pelos torcedores.

Depois de dar assistência para uma enterrada na sexta-feira, e de acompanhar de perto a "estreia" de Oscar na liga americana de basquete no mesmo dia, Ronaldinho se encontrou com as atuais estrelas da festa e aproveitou para registrar tudo no dia de treinos antes do Jogo das Estrelas, que será neste domingo às 22h (horário de Brasília).

Gaúcho aproveitou para presentear os astros com camisas do Barcelona, e as imagens foram publicadas nas redes sociais do clube catalão. Na sexta-feira à noite, o jogador confirmou que sua aposentadoria está próxima e que deve fazer apenas alguns jogos de despedida pelas equipes em que fez história, como o Barcelona e o Paris Saint-Germain.

A primeira parte do treinamento do All-Star teve os jogadores do Oeste em quadra, e o mais festejado foi Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, único representante da equipe da cidade-sede. Depois foi a vez das estrelas do Leste, e LeBron foi o centro das atenções, tanto nos gritos da torcida quanto na procura dos jornalistas no momento das entrevistas.

A equipe de cada conferência teve 40 minutos de atividade, mas não teve nada de treino com seriedade. Houve venda de ingressos para este evento, e os jogadores interagiram bastante com o público presente na arena montada dentro do Superdome, estádio de futebol americano do New Orleans Saint. Um animador com microfone comandou as brincadeiras, as estrelas da NBA responderam perguntas engraçadas, fizeram uma disputa de arremessos do meio da quadra e divertiram os fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES