Ronaldinho é advertido pelo Flamengo por sair do país sem avisar

Ronaldinho é advertido pelo Flamengo por sair do país sem avisar

Ronaldinho fez uma aparição no "Bailando por um Sonho", um programa popular do "Canal 13"

O meia Ronaldinho Gaúcho foi advertido pelo Flamengo nesta quarta-feira por não ter informado sobre uma viagem que fez a Buenos Aires para participar de um programa de televisão local.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, disse que não puniu o atleta, mas deu uma advertência e pediu que a partir de agora ele comunique este tipo de viagem.

"O Flamengo não sabia que ele iria para a Argentina ontem (terça-feira), ele não avisou. Não é uma punição, não foi indisciplina, até porque ele cumpriu seus compromissos e horários do treino", disse Patrícia ao jornal "O Globo".

A direção declarou que se tivesse sido comunicada, o clube poderia ter aproveitado para enviar alguém junto dele para promover o Rubro-Negro na Argentina.

Ronaldinho fez uma aparição no "Bailando por um Sonho", um programa popular do "Canal 13" no qual famosos concorrem demonstrando suas habilidades na dança.

O craque não dançou, como estava previsto, mas mostrou seu talento com a bola e concedeu uma entrevista na qual se declarou fã do Boca Juniors e de Diego Maradona e Juan Román Riquelme, a quem chamou de amigos.

Junto a Ronaldinho, também participou o ex-boxeador americano Mike Tyson, que dançou com sua esposa, Lakiha Spicer.

Fonte: Yahoo