Ronaldinho pede rescisão de seu contrato e está fora do Fluminense

O jogador ficou nas Laranjeiras por pouco mais de dois meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Ronaldinho Gaúcho, 33 anos,  pediu sua rescisão de contrato nesta segunda-feira e está fora do Fluminense. A diretoria do Tricolor confirmou a saída do meia-atacante em um comunicado oficial nesta noite.

O jogador ficou nas Laranjeiras por pouco mais de dois meses, participou de apenas nove partidas e não fez nenhum gol. Neste período, ele não conseguiu adquirir boa forma física, teve atuações apagadas e chegou a ouvir vaias dos torcedores.

Confira a nota oficial publicada pelo Fluminense:

"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES