Ronaldinho pode encerrar carreira no Milan

Ronaldinho pode encerrar carreira no Milan

Brasileiro afirma que dono do clube

Aos 30 anos, Ronaldinho Gaúcho não descarta encerrar sua carreira no Milan, como pediu o proprietário do clube, Silvio Berlusconi, pois, segundo o jogador, "tudo o que Berlusconi quer é possível".

Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport", Ronaldinho, que chegou a Milão em 2008, disse se sentir "feliz" no Milan, e faz muitos elogios ao dirigente e primeiro-ministro italiano.

"Berlusconi é sempre muito bom comigo. Sinto-me a vontade no Milan, e estou decidido a recompensar todos os que estão junto a mim, pela atenção que me dão", disse.

Decepcionado com a campanha discreta na temporada passada, quando o Milan ficou sem títulos e terminou o Campeonato Italiano na terceira posição, o brasileiro espera melhores resultados desta vez, principalmente por causa de um jogador: Alexandre Pato.

"Pato tem muito talento, e vejo que ele está muito motivado. Será a temporada dele, marcará muitos gols. Mas temos que ter atenção a outro jovem talento. Acaba de chegar, mas está destinado a deixar sua marca", comentou, em referência a outro brasileiro, Philippe Coutinho, que recentemente foi integrado ao elenco da Inter de Milão.

Ronaldinho mostrou satisfação também pelo retorno de Adriano ao futebol da Itália, desta vez na Roma, onde, acredita, o "Imperador" voltará ao nível demonstrado na campanha do título brasileiro com o Flamengo.

O meio-campista também falou sobre sua ausência na Copa do Mundo da África do Sul. Mesmo decepcionado, ele diz que pensa no futuro. "Eu contava com a convocação, e talvez tenha merecido. Mas agora olho para frente. Agora tenho mais vontade de demonstrar no Milan o meu valor".

Fonte: IG