Ronaldo admite que quer jogar a Copa do Mundo 2010

Fenômeno nega que irá conversar sobre o assunto com Dunga

O jogador Ronaldo, do Corinthians, disse por volta da 1h40 deste domingo no camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí que ainda sonha em participar de uma Copa do Mundo e ainda ?não perdeu as esperanças?.

Ele negou, entretanto, que irá conversar sobre o assunto com o técnico da seleção brasileira, Dunga, um dos convidados do camarote.

- Esse tipo de pressão não funciona.

O Fenômeno ? que não anda fazendo jus ao apelido nas partidas do Timão no campeonato Paulista ? chegou acompanhado da mulher, Bia Anthony.

Simpático, sorridente e atendendo a todos os pedidos de imprensa, ele circulou fora da área vip do sambódromo e dispensou seguranças, diferente do que fizeram o também jogador Robinho, e os atores Rodrigo Santoro e Gerard Butler.

Ele disse que só iria conferir os desfiles da primeira noite. Na segunda-feira (15), ele voltaria para o parque São Jorge, onde tinha treino às 16h.

O craque desfilou no último domingo (14) pela escola de samba Gaviões da Fiel no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Antes do desfile, Ronaldo foi obrigado a fazer um "pit stop". Ele subiu no carro, ficou apenas dois minutos e precisou descer em seguida. O motivo era emoção? Ele explicou que ?não, é vontade de fazer xixi mesmo?. Mas, ainda na concentração, Ronaldo voltou ao carro.

Depois de muita confusão na dispersão, onde seguranças da escola chegaram a agredir jornalistas, ele disse que participar da apresentação foi "lindo", incrível" e "insuperável".

Fonte: R7, www.r7.com