Ronaldo avisa: "Anderson Silva vai quebrar aquele filho da mãe"

Ronaldo chegou a Las Vegas na última quarta-feira para acompanhar a luta de Anderson Silva.

Tirando uma folga das funções que tem na 9ine e no Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, o ex-atacante Ronaldo chegou a Las Vegas na última quarta-feira para acompanhar a luta de Anderson Silva, primeiro contratado de sua agência de marketing, contra Chael Sonnen, no próximo sábado, no UFC 148.


Ronaldo avisa:

Apesar de ser empresário do lutador, Ronaldo preferiu ficar longe dele até a luta, nem mesmo foi assistir ao Corinthians na final da Libertadores com campeão dos médios, que é torcedor roxo do time alvinegro e atleta do clube. Ele quer que Anderson fique concentrado apenas no combate.

Mas ele não conseguiu esconder a euforia pelo título corintiano e pela expectativa para o combate.

?Estou aqui feliz com o título do Corinthians e também para acompanhar a luta do século. Quero curtir. Fomos campeões da Libertadores e também vamos sair com o título do UFC?, vibrou Ronaldo.

Convidado pelo próprio UFC para acompanhar a disputa do cinturão dos médios de Anderson Silva, Ronaldo aproveitou para entrar na onda das provocações entre o brasileiro e Chael Sonnen. O recado foi simples e direto: ?Vim ver o Anderson quebrar a cara daquele filho da mãe.?

Essa é a primeira vez que Ronaldo assistirá uma luta de seu agenciado fora do Brasil. Estava programado que ele viesse em fevereiro do ano passado, quando Anderson nocauteou Vitor Belfort poucos dias depois de ter assinado com a 9ine.

Fonte: UOL