No Twitter, Ronaldo justifica críticas à Casagrande

No Twitter, Ronaldo justifica críticas à Casagrande

Ronaldo se pronunciou também a respeito do italiano Enzo Palladini

Poucas horas depois de polemizar no Twitter, Ronaldo voltou a se pronunciar sobre suas declarações na noite de quarta-feira. Nesta quinta pela manhã, o atacante do Corinthians tentou colocar panos quentes nas declarações envolvendo Walter Casagrande Júnior, comentarista da Rede Globo e ex-atacante do próprio clube.

"Estou vendo aqui os sites e jornais falando que estou polêmico com minhas declarações. Não é nada disso! Só estou me defendendo e defendo o Timão", publicou Ronaldo, que teve a mensagem repassada por 50 pessoas em apenas 13 minutos.

O camisa 9 não gostou dos comentários de Casagrande no começo da partida entre Atlético-MG e Corinthians na noite de quarta-feira, em Sete Lagoas. Nos primeiros minutos, após a lesão de Dentinho, Ronaldo se irritou com uma análise do comentarista.

"Por que ele não fala só de futebol - que já é limitado?", questionou o craque, entre outras postagens em seu Twitter. "Só porque jogou, se acha no direito de falar qualquer coisa! Tem que frequentar o clube, os treinos", completou.

Além disso, Ronaldo se pronunciou também a respeito do italiano Enzo Palladini, autor de uma biografia polêmica sobre sua vida. Na obra "Medo do Escuro", o escritor relata um suposto envolvimento do atacante com a russa Anna Kournikova e acusa Ronaldo de ter se envolvido com doping.

"Quanto ao italiano, vale lembrar que desde o início da minha carreira, já existe o exame antidopping! Quero ver falar e provar", diz Ronaldo, que havia postado a seguinte mensagem na véspera: "(...) Esse cara está tentando aparecer faz tempo. Cara idiota!"

Fonte: Terra, www.terra.com.br