Ronaldo levanta a camisa durante treino do Corinthians e exibe barriga tanquinho

A barriga do craque ainda não está em perfeita forma, mas é visível a mudança

Ronaldo está mais à vontade no Corinthians. Não só no relacionamento com os companheiros, mas também em relação à aparência. Prova disso é que no treinamento físico da manhã desta quarta-feira, o atacante levantou a camisa, sem receio algum, umas quatro vezes, para a felicidade dos fotógrafos.

A barriga do craque ainda não está em perfeita forma, mas é visível a mudança comparando com o início da pré-temporada. Internamente, aliás, Ronaldo tem brincado com os companheiros e membros da comissão técnica sobre o assunto. Ele tem perguntado para as pessoas: ?Fala aí, veja se já não está tanquinho??.

Na última terça-feira, durante entrevista coletiva em Itu, o camisa 9 preferiu não falar em números e resultados do seu trabalho físico. Decidiu apenas dizer que está em ótima evolução. Sabe-se, porém, que desde o início da preparação corintiana até agora, o craque perdeu aproximadamente quatro quilos.

- Não quero falar em números, porque acho que isso não importa. O trabalho está evoluindo e estamos fazendo tudo dentro do programado ? falou Ronaldo na terça.

Por enquanto, as comissões médica e técnica do Corinthians não têm nenhuma previsão sobre a estreia de Ronaldo. Inicialmente, alguns chegaram a cogitar que poderia ser em fevereiro, mas a cautela ainda é a ordem no clube alvinegro.

Fonte: Globo Esporte