Ronaldo publica foto de Bono e camisa do Corinthians

Após suspense, Ronaldo revela: Bono é mais um no "bando de loucos"

Ronaldo amanheceu colocando fogo no Twitter. O ex-atacante, agora dono da 9ine, agência de marketing esportivo, anunciou no microblog que tinha conseguido mais um reforço para o "bando de loucos" do Corinthians, clube que defendeu até a eliminação do time na Libertadores deste ano. O Fenômeno gerou curiosidade da imprensa, que já imaginava que mais um jogador de peso vestiria a camisa do Timão, como fez Adriano, influenciado pelo amigo. Mas a surpresa não era um jogador, e sim o encontro do craque com Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2. O artista posou segurando uma camisa do Timão ao lado do ex-jogador.

- Caramba, deu certo! Tá fechado, consegui #maisumloucoparaobando - postou Ronaldo pela manhã, para depois de duas horas colocar a foto do cantor e a hashtag #bonoetimao.



O U2 fez três shows em São Paulo nos últimos dias, no sábado, no domingo e na última quarta-feira, todos no estádio do Morumbi. Durante a passagem da turnê 360º ao Brasil, Bono fez várias referências ao país do futebol. Ele homenageou as 12 crianças mortas no massacre em Realengo, no Rio de Janeiro, ao colocar o nome de cada uma delas no telão. O vocalista também falou com o público em português e repetiu a frase "sou brasileiro e não desisto nunca". Durante os shows, o irlandês fez vários elogios ao público.

- No Brasil, e na América do Sul, somos nós que viemos aqui para escutar e ver vocês. Geralmente nós cantamos para o público. Mas, aqui, são vocês que cantam para gente. Geralmente nós fazemos um show para o público. Mas, aqui, são vocês que fazem um show para a gente - ressaltou Bono ao público no Morumbi.

O U2 também recebeu o brasileiro Seu Jorge no palco, no último dia, para interpretar a música "The Model", da banda alemã Kraftwerk. Na última quarta, Bono e o guitarrista The Edge foram até a porta do hotel no qual a banda está hospedada e deram autógrafos aos fãs que pernoitaram por lá Ainda há pessoas no local na expectativa de ver um dos integrantes, principalmente Bono.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com