Ronda diz que UFC fretou voo para chef lhe preparar asas de frango

Ronda volta à ação dia 14 de novembro em Melbourne

Image title

A importância de Ronda Rousey não é medida apenas pelo salário alto e pelos seus ganhos não-declarados pagos pelo UFC. A organização não mede esforços para agradar a sua campeã peso-galo. Uma amostra do que Dana White e os irmão Fertitta são capazes de fazer para mimar Ronda foi dada este ano, no Rio de Janeiro. Famosa por celebrar suas vitórias comendo asas de frango - seu prato preferido - Ronda não achou na capital fluminense asas de frango feitas do jeito que ela gosta.

Após a loura nocautear Bethe Correia, o UFC presenteou a lutadora de uma forma curiosa: fretando um voo particular para que um chef - não identificado - preparasse especialmente para ela as asas de frango do jeito que ela gosta.

- Eu como umas 50 asas de frango. São meu prato favorito. Após a minha última luta, a direção do UFC fretou um avião para que um chef viajasse de São Paulo para o Rio de Janeiro para preparar as asas de frango para mim, porque não se acha asas de frango como as que eu gosto no Rio. Por atitudes como essa é que eles são tão importantes para mim - disse a lutadora em entrevista à revista "Self".

Ronda volta à ação dia 14 de novembro em Melbourne, na Austrália, colocando seu cinturão em jogo contra Holly Holm.

Fonte: Com informações do Sportv