Ronda revela segredo por terminar suas lutas de maneira relâmpago

Ela se tornou marca registrada por terminar seus combates rapido

Image title


Nas últimas três lutas de Ronda Rousey no Ultimate, a campeã dos galos ficou cerca de 1 minuto de quatro segundos em ação somando todas. Então além de um talento nato para o esporte, a lutadora sabe terminar bem seus combates logo no início e isso se tornou uma marca registrada.

Questionada sobre o fato de em 12 vitórias, 11 terem sido no primeiro round e com extrema velocidade, "Rowdy" contou sua fórmula secreta. Em entrevista ao programa "Mike and Mike in the Morning", a atleta afirmou que essa é uma forma de pegar suas rivais despreparadas e que sua mãe, AnnMaria de Mars, foi responsável por alertá-la isso, ainda no começo de sua carreira no judô.

- No início da minha carreira no judô, ainda criança, minha mãe falava que o melhor momento para finalizar alguém era logo no começo da luta. Então, quando tinha uns 11 anos, pensava logo isso e arriscava um golpe assim que o árbitro iniciava o combate. Dessa maneira que tive vitórias muito rápidas, porque pego a pessoa desprevenida - afirmou a campeã.

No próximo dia 14 de novembro, Ronda Rousey tenta defender pela sétima vez o cinturão dos galos do Ultimate. A musa da organização encara a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, no UFC 193, que será realizado em Melbourne (AUS).

Fonte: msn